quinta-feira, 21 de junho de 2007

sertaneja

líria porto

fui formosa desejada
vesti as flores da chita
o coronel me queria
muito luxo pouca estima

arriei o meu cavalo
gostava de liberdade
fugi em noite de chuva
procurei o meu destino

eu ouvi o berro d'água
puxei baldes da cisterna
conduzi carro de boi
tive amores entre as pernas

capinei muita tristeza
plantei lavoura de filho
fiz farinha fiz polvilho
namorei cabo e soldado

fiquei velha antes do tempo
matei cobra cascavel
defendi a vida a tapa
paguei conta de aluguel

a vida passou corrida
sol quente acabou comigo
tenho pele encarquilhada
e uma pobreza infinita

duma coisa sinto orgulho
o que tive nesta vida
meu casebre minhas asas
não foram favor de rico

*

Nenhum comentário:

dedicatória

nus descampados (im)puros
fiamos o plenilúnio

(líria porto)



*















quem tem pena de passarinho
é passarinho

(líria porto)

Arquivo do blog