quarta-feira, 18 de junho de 2008

trovadiagem

líria porto

vento norte que vem vindo
destramela meu portão
fome de amor estou indo
vou comer na tua mão

*
vaga nuvem vagabunda
nave vaga navegava
vaga-lume vala funda
era a vela que velava

*
lá no alto existe um moço
cheio de olhares pra mim
fui comprar jiló pro almoço
trouxe rosas e jasmins

*
tua gaiola é dourada
sou livre no meu poleiro
tu tens as grades mais nada
eu tenho meu mundo inteiro

*
as distâncias comprovadas
não são distantes assim
se eu viajo é nos sonhos
não há lonjura nem fim

*
ninguém me chama pra dentro
ninguém me bota pra fora
sou eu quem sabe se entro
ou se preciso ir embora

*

Nenhum comentário:

dedicatória

nus descampados (im)puros
fiamos o plenilúnio

(líria porto)



*















quem tem pena de passarinho
é passarinho

(líria porto)

Arquivo do blog