terça-feira, 30 de junho de 2009

imersão

líria porto

dormi sobre o teu livro
senti todas as folhas me abraçarem
deste-me longos beijos nos capítulos
as vírgulas lamberam-me
pontuaram-me

no sussurrar das tuas reticências
tu me arrepiavas
mordiscavas-me com a tua sutileza
enfiavas-te pelas minhas fendas
e teus versos deslizavam-se em meu corpo
tais quais versos de seda

pressenti tua presença em cada linha
em todas havia o teu perfume
eras tu que passavas as minhas páginas
conhecias-me os detalhes
desvendavas meus segredos
:
com a língua

*

2 comentários:

Moacy Cirne disse...

livroquetuquereslivro:apaixonadamente.

Em tempo:
Há um comentário de Marcos (Silva, prof. de História da USP) pra você, no Balaio.

Beijos.

BAR DO BARDO disse...

Passo o dedo na língua e viro a página...

dedicatória

nus descampados (im)puros
fiamos o plenilúnio

(líria porto)



*















quem tem pena de passarinho
é passarinho

(líria porto)

Arquivo do blog