terça-feira, 9 de novembro de 2010

pelicano

líria porto

a poesia não é
para o meu bico

*

7 comentários:

BAR DO BARDO disse...

é sim!

e não me faça biquinho!!!

ragi moana disse...

imagina, para que vc acha que serve esse papinho do pelicano?

ragi moana disse...

p.s. : gostei da cor. sabe que não gosto muito do branco, né?..rs

Sueli Maia (Mai) disse...

E (sem fazer bico) eu abro o meu melhor sorriso, porque ficas assim
- GRANDE - nos mínimos versos.

Eu canto, tu cantas, poemas e fazes o d i a b o com a palavra.

beijo

Unknown disse...

E como é, pelicana Líria!

Beijos

Mirze

Unknown disse...

mas eu vivo de bico,

beijo

Fanzine Episódio Cultural disse...

O Fanzine Episódio Cultural é uma jornal bimestral (Machado-MG/Brasil) sem fins lucrativos distribuído gratuitamente em várias instituições culturais, entre elas: Casa das Rosas (SP/SP), Inst. Moreira Salles (Poços de Caldas-MG) e Cia Bella de Artes (Poços de Caldas-MG). De acordo com o editor e poeta mineiro Carlos Roberto de Souza (Agamenon Troyan), “o objetivo é enfocar assuntos relacionados à cultura, e oferecer um espaço gratuito para que escritores, poetas, atores, dramaturgos, artistas plásticos, músicos, jornalistas... possam divulgar suas expressões artísticas”.

dedicatória

nus descampados (im)puros
fiamos o plenilúnio

(líria porto)



*















quem tem pena de passarinho
é passarinho

(líria porto)

Arquivo do blog